Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Favoritos do SnapChat








Hi!! Minhas cats como vocês estão?
Hoje o nosso assuntinho é o tal do Snapchat!
Ahh Snap, sabe de uma pessoa que ama ficar na frete do celular assistindo Snap dos outros?! Apois, sou eu mesma! Não tenho tempo mas estou lá sempre! kkk
E é lógico que tenho minhas favoritas né?!
Vou compartilhar com vocês meus Snapchets preferidos!


Mannuh Scotá - Amooo os snaps da Mannuh ela é evangélica, Melisseira e tem o canal no Youtube que acompanho sempre! Ela é super descontraída e legal os snaps dela são muitos bons e ela é uma fofa!

Karina Milanesi - Dona do canal no Youtube DicadaKa, ela divide as viagens e aventuras da vida dela, os snaps dela são hilários!!  Principalmente quando tem a Valentina, a Preta e o Lion., diversão na certa!

Priscila Alcântara - Cantora, Ex apresentadora do Bomdia&Cia no SBT, tem um canal no YouTube chamado Vlog De Tudo, eu não perco um vídeo do canal dela, ela é muito resenha e no snap é do mesmo jeito! Muito bons os Snaps da Pri.

Marina Ferrari - Vida Fitness, Maquiadora e faz as tranças mais lindas do mundooo!
Ela é de Maceió - Alagoas, Ela divide a vida corrida que ela tem, tudo no snap as baladinhas,a academia e os trabalhos de fotografia. Ela é super descontraída e divide algumas diquinhas por lá também! 


Nenhum comentário: