Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Looks Fresquinhos

Heey minhas flores!
Faz um tempão que não apareço por aqui, esse semestre da faculdade tem sido corrido, mas vou me esforçar para seguir o cronograma certinho e aparecer sempre por aqui.

Então meninas, eu estava prestando atenção nas redes sociais e percebi que o assunto mais abordado tem sido esse calorão dos últimos dias, e pra falar a verdade está muito quente mexxmo! 

Para amenizar esse calorão sempre procuramos roupas fresquinhas para nos ajudar a suportar tais temperaturas, então hoje venho com alguns looks que servirão de inspiração na hora de montar aquele lookzinho do dia toda linda e super confortável, vamos lá?!


 Nesse calorão é o momento de aproveitar aquele macacãozinho ou vestido com aquela estampa beem vibes, coloridada e com os tecidos mais leves.
É um bom momento também para usar conjuntinhos e cropeds, aproveite e complemente o look com acessórios, bolsas, max brincos de acrílico que estão super em alta e ajudam a dar um toque de informação de moda na sua combinação.





Que tal usar aquela regatinha básica e mesmo assim conseguir um look mais arrumadinho? Combine com saias e shorts estampados e finalize com uma espadrilhe, uma anabela ou até mesmo um tênis branco que você já terá um look arrumado e super a cara do verão.



Pantacourt já caiu no gosta da mulherada e fala se não é lindo? Eu mesmo amoo looks com esse comprimento acho super sofisticado e todo gringo... Haha





Nos siga no Instagram: blogmilledicas
Beijuuus!

terça-feira, 29 de março de 2016

Yellow Vibes


Olá, tudo bem com vocês minhas flores?
Gente a cor do verão é o amarelo, eu já tinha uma queda quando o assunto era essa cor mas ultimamente estou apaixonada por todos os tons de amarelo!!!
Socorroooo!







                                                           A cor é tão linda que as blogueiras e It girls amam usar esse tom em suas combinações...


 


 

 

 

 

Não importa qual seja a peça! 

 

 

O amarelo ilumina e traz uma leveza incrível ao seu look!




Thássia Naves, Camila Coelho e Isabella Fiorentino, arrasando na cor do verão...

Essa cor fica linda em peles morenas e bronzeadas!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Resenha: Batom liquido matte Dailus


Hiiii minhas Cats! Tudo bem com vocês?!
Hoje a nossa resenha é... O batom liquido da Dailus.
No mercado já existe várias marcas que trabalham com esse tipo de batom, mas, essa marca realmente me cativou, já experimentei vários produtos da linha Dailus e gostei muito de todos.



O batom possui uma textura parecida com o famoso gloss, mas completamente diferente do tal, pois, após alguns segundos ele seca e fica efeito matte isso mesmo ele fica maravilhoso!!
Fica sequinho e fosco sem brilho algum!
Tem uma durabilidade incrível, fica bastante tempo na boca você pode conversar muitooo que ele não sai.





Cor: Bailarina









 Cor: Atitude





Cor: Coque Alto









Cor:Marsala (Minha preferida)





Cor: Meia ponta
Esse tem um tom de rosa mio que lilaz lindoo que sou completamente apaixonada!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Favoritos do SnapChat








Hi!! Minhas cats como vocês estão?
Hoje o nosso assuntinho é o tal do Snapchat!
Ahh Snap, sabe de uma pessoa que ama ficar na frete do celular assistindo Snap dos outros?! Apois, sou eu mesma! Não tenho tempo mas estou lá sempre! kkk
E é lógico que tenho minhas favoritas né?!
Vou compartilhar com vocês meus Snapchets preferidos!


Mannuh Scotá - Amooo os snaps da Mannuh ela é evangélica, Melisseira e tem o canal no Youtube que acompanho sempre! Ela é super descontraída e legal os snaps dela são muitos bons e ela é uma fofa!

Karina Milanesi - Dona do canal no Youtube DicadaKa, ela divide as viagens e aventuras da vida dela, os snaps dela são hilários!!  Principalmente quando tem a Valentina, a Preta e o Lion., diversão na certa!

Priscila Alcântara - Cantora, Ex apresentadora do Bomdia&Cia no SBT, tem um canal no YouTube chamado Vlog De Tudo, eu não perco um vídeo do canal dela, ela é muito resenha e no snap é do mesmo jeito! Muito bons os Snaps da Pri.

Marina Ferrari - Vida Fitness, Maquiadora e faz as tranças mais lindas do mundooo!
Ela é de Maceió - Alagoas, Ela divide a vida corrida que ela tem, tudo no snap as baladinhas,a academia e os trabalhos de fotografia. Ela é super descontraída e divide algumas diquinhas por lá também! 


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Torta de Pimentão de liquidificador

Hi minhas cats, Tudo bem?!
Hoje segundona, dia de começar a tal dieta...
E para ficar mais fácil que tal uma receitinha fit para começar com o pé direito? então vamos lá!

________________________________________

Informações nutricionais aproximadas – rende 4 porções:
Calorias por porção: 295
Proteínas: 18,5g
Carboidratos: 19,5
Gorduras: 21,5




Ingredientes:
– 2 colheres de sopa de pimentão vermelho cortado pequeno
– 2 colheres de sopa de pimentão amarelo cortado pequeno
– 2 colheres de sopa de pimentão verde cortado pequeno
– 1 tomate sem semente cortado em cubinhos
– 1 cebola pequena cortada em cubinhos
– 100ml de leite sem lactose
– 80ml de óleo ou azeite
– 1 ovo
– 50g de queijo ralado light
– 1 colher de café de fermento químico
– 120g de fécula de batata
– sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:
Colocar no liquidificador os leite, o ovo e o óleo. Bater, adicionar a fécula de batata, o sal, o queijo ralado e o fermento. Bater. Colocar os pimentões, a cebola e o tomate em um refratário pequeno. Despejar a mistura do liquificador por cima, misturar com uma colher. Assar em forno pré-aquecido a 205 graus por mais ou menos 30 minutos ou até crescer e dourar.



Receita do: Cozinha Fit - Link

domingo, 31 de janeiro de 2016

Me ajude a melhorar

Boa noite minhas flores, tudo bem?
Hoje refleti um pouco sobre a música Me ajuda a Melhorar de Eli Soares.
No último dia do ano houve o culto de confraternização da minha igreja, e nesta oportunidade o nosso grupo de jovens cantou esse hino...
Durante estávamos ali na frente entoando esse louvor parei para refletir na letra da canção.
Esse hino é praticamente uma oração que devemos fazer todos os dias da nossas vidas...
Pois, como a própria letra da canção diz o mundo insiste em nos comprar e nós como filhos de Deus devemos negar tudo isso que o mundo nos oferece e querer somente e exclusivamente a glória do pai.
-Sim, mas Michelle a gente é falho e nossa carne pede.
Pense bem, você gostaria de ver o seu pai celestial triste? Não, não é mesmo?
Então porque a nossa carne pede já seria motivo suficiente de vc largar tudo e entristecer o pai?
Lembre-se ele entregou o seu único filho para morrer em nosso lugar, não olhou para nossas falhas e pecados, não olhou para as nossas fraquezas ele apenas nos amou a ponto de fazer isso por mim e por vc...
No mesmo cântico diz...
Que nós somos humanos e só sabemos errar mas suplica que o senhor ajude- nos  a melhorar...
Se vc não consegue, se vc insiste e mesmo assim fraqueja, peça a Deus que ele lhe ajude a Melhorar ele conhece nossas fraquezas e melhor que ninguém nos conhece e com certeza te ajudará, me ajudará a melhorar.
Isso devemos fazer todos os dias,e em todos os momentos...
Que o nosso bom pai nos ajude a melhorar todos os dias a cada nascer do sol...

 Me Ajude a Melhorar
Eli Soares

Meu Pai, o mundo insiste em me comprar
Mas eu não quero o que vem de lá
Quero agora a glória de Deus

Eu cansei
Já não quero mais viver pra mim
De uma vez por todas vou me esvaziar
Vou mandar embora o que não é seu

Me perdoa todas as vezes que eu te entristeci
Não pensei em Cristo, só pensei em mim
Me ajude a melhorar

Me ajude a melhorar
Sozinho eu não consigo mais, já sei
Eu sou humano, eu só sei errar
Me ajude a melhorar



Por. Michelle Bomfim.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Listras por toda parte!!

Olá garotas, tudo bem?
Esses dias eu estava olhando o meu instagram e observei algo em comum em muitos looks das celebridades  e isso me chamou atenção, na maioria das composições havia alguma peça listrada.
Ninguém pode negar que as listras chegaram com tudo nessa temporada e algo me diz que vai ficar por muito tempo, aliás, as listras sempre foram um coringa e dessa vez vieram em um contexto conhecido o nosso famoso amigo Preto&Branco.











Esse assunto já esteve em pauta aqui no blog se você quiser conferir mais dicas segue o LINK



Produções básicas mas com contexto Style.