Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Máscara de Cílios

Hello!! Hello!!
Olá meninas, tudo bem?!
Muitas pessoas me perguntam qual é o rímel que eu uso. Então hoje resolvi falar sobre as mascaras de cílios que eu mais costumo usar...

Eu não sou daquelas que usam apenas uma determinada marca, não tenho isso.
Mas para escolher não há outra maneira a não ser experimentar....
Uma forma bem eficiente de escolher cosméticos é pesquisando sobre resenhas do determinado produto, ela nos ajuda a saber se é isso mesmo que esperamos.

Essa máscara de cílios é Maraaaa!!
Faz pouco tempo que conheço a marca mas me apaixonei por esse rímel Cílios de Boneca da Dailus porque ele realmente faz o que promete! Seus cílios ficam alongados e volumosos.
Mas o aplicador dele é bem grosso então pode ser que você se sinta incomodada.
Mas o efeito é muito bom!


 

Essas duas máscaras são da Linha Avon Color Trend uso mais durante o dia. Elas são aprova d´água e tem uma duração incrivel!
Uso as duas ao mesmo tempo, pois uma alonga e a outra curva o efeito fica fantástico!
Aplico duas camadas da máscara alongadora e depois aplico uma da curvadora e fica com um efeito muito bom!


Máscara Big Impact da Linha Avon é um rímel  com efeito muito bom, os cílios ficam volumosos e longos.
Uma dica ao aplicar o rímel é passar uma camada esperar secar e depois aplicar a segunda camada, o efeito fica bem melhor do que uma camada apenas.

Curtam looks maravilhosos no nosso FaceBook "Blog Dicas da Mille".
Beijos!

Nenhum comentário: