Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2015

Saia Lápis

Olá Meninas!!
Estou sumidinha né?!
Perdoe-me queridas prometo que desta vez vou fazer o possível para postar mais vezes para vocês!

Mas esquecendo o meu sumiço (Rsrs) vamos falar de um assunto que nos interessa...
O assunto escolhido para hoje é a Saia Lápis que não pode faltar em seu guarda roupa!

Saia coringa para quem quer um look super elegante ,pois, desenha a silhueta e trás um tom de seriedade.
Esse tipo de saia é adequado para todos os tipos de corpos principalmente quando é cintura alta, mas tome cuidado ,pois, a saia lápis deve ficar longe de quem culotes e barriga.








É isso aí meninas!!
Estou feliz pelo meu retorno Haha
Beijos!! Até a próxima!

Nenhum comentário: