Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cabelos:Cortes Curtos

Olá Meninas!!
Como vocês estão minhas flores?

Só de falar de cortar o cabelo dar um frio na barriga né?! Mas quando a gente ama o corte fica tudo mais fácil.

Hoje iremos falar dos cortes de cabelos que estão fazendo a cabeça da mulherada , o corte mais curto.
Meu cabelo ele era bem longo e esses dias resolvi cortar e estou amando!! Sabe aquela sensação de leveza maravilhosa?! Você se sente assim depois de muito tempo com ele longo e resolve cortar.

E que tal você se inspirar com cortes lindos e talvez mudar o seu visual também?!

Para inspirar você a mudar o visual trago cortes de cabelos curtos que estão bombando nessa moda Primavera/Verão.






Que tal?! Já arrumou coragem?? Sei que é difícil desapegar do cabelão.. mas tente!
Novas experiências sempre são bem vindas!!
Beijos!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

10 Favoritas do Spotify

Olá Minhas flores, Tudo bem?

Vocês já ouviram falar sobre o Spotify?? Não?! 


O Spotify é um aplicativo super legal que eu virei fã. Ele está disponível na tanto na Apple Store quanto na Play Store ele é grátis e tem a opção de comprar o pacote Premium.
App super legal, pois, disponibiliza várias musicas on line e playlists de seus artistas preferidos!!

Separei minhas preferidas entre as 50 mais tocadas no Brasil, e venho compartilhar com vocês!   

1ª What do you me - Justin Bieber
2ª  Maps -  Moroon 5
3ª All about that bass -  Meghan Trainor
4ª Burn - Elie Goulding
5ª Chandelier - Felix Jaehn Remix
6ª Animals - Maroon 5
7ª Locked Away - R. City. Adam Levine
8ª Stitches - Shauwn Mendes
9ª Waiting for Love - Avicci
10ª Where are u now - Justin Bieber


Essas são minhas musicas preferidas no Spotify Baixe já o seu e curta bastante!!
Beijoooos!



sábado, 24 de outubro de 2015

Saia Lápis

Olá Meninas!!
Estou sumidinha né?!
Perdoe-me queridas prometo que desta vez vou fazer o possível para postar mais vezes para vocês!

Mas esquecendo o meu sumiço (Rsrs) vamos falar de um assunto que nos interessa...
O assunto escolhido para hoje é a Saia Lápis que não pode faltar em seu guarda roupa!

Saia coringa para quem quer um look super elegante ,pois, desenha a silhueta e trás um tom de seriedade.
Esse tipo de saia é adequado para todos os tipos de corpos principalmente quando é cintura alta, mas tome cuidado ,pois, a saia lápis deve ficar longe de quem culotes e barriga.








É isso aí meninas!!
Estou feliz pelo meu retorno Haha
Beijos!! Até a próxima!