Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Estampa Tribal

Oiii Meninas!!
O inverno está chegando!! E quem falou que no inverno não pode usar estampas??? Pode sim!! e como pode!
Eu estou aqui para mostrar o lado colorido e estampado do inverno (Haha) nesse inverno há uma grande aposta na estampa tribal. (Que eu particularmente estou amando).
Já vemos a presença dessa estampa (LINDA) nas ruas e nas passarelas e ela vai continuar!!
O mix estampado pode vir de cardigãs, calças, saias, shorts e calçados que dão um Up em qualquer visual.






Os Prints tribais, já estabelecidas como hit, são ideais para looks mais descontraídos e de pegada cool.






 E o look com um toque de cor não pode ficar de fora né?!
Eu amo as estampas tribais com toque de cor, pois, elas ficam descontraídas e possuem aquele toque de moda que amamos!

Gostou da dica??
Acompanhe o blog nas redes sociais, estamos presentes no insta :: @milledicas e no facebook :: Blog Dicas da Mille
Big beijos!!

Nenhum comentário: