Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Agasalhos

Gente!!!
Oi minhas flores! Tudo Bem?!
Hoje iremos falar de agasalhos, esse tempo está tão bom né?! Friozinho que eu amo!
Mais para não passar frio, devemos investir nas peças certas, que vão nos aquecer nesse tempinho bom!
Então para inspirar você a sair toda linda nesse friozinho, fiz uma seleção de looks super quentinhos e despojados para ninguém colocar defeito!
Confere aí!!









É isso aí amoras espero que voces tenham gostado!!
Big Beijos!!

Já seguiu nossa Fanpage?!?! Ainda não?? Corra e nos acompanhe no Facebook Blog Dicas da Mille.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Total White

Hello, Hellooo!!
Meninas no ultimo post falei sobre os looks total preto, e hoje iremos falar sobre o branco!!
 ___________________________________________________________

Para um fim de semana maravilhoso, uma sexta-feira maravilhosa! E pra te inspirar a usar looks elegantes e lindos sempre, fiz uma seleção de inspirações lindíssimas todas de looks total white!
Muita coisa linda para dar aquele toque charmosíssimo às produções de finde.
Inspire-se muuuito e invista pra já nessa trend que nunca sai de moda.



 Meninas assim como o look preto tem suas regras, o branco também tem!!
As roupas brancas são uma boa proposta para pessoas magras que querem parecer mais cheinhas (Rsrs) ou que não tenha problema com as gordurinhas, pois, a cor clara capta luz.

O look branco é muito bom, ótimo para quem procura elegância e frescor.





Gostaram da dica?
Curta a nossa Fan Page no Facebook :: Blog Dicas da Mille
Big Beijoo e até a Próxima!!
Se joga no Total White!!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Pretinho Básico???

Hello, Hello!!
Oi Meninas, tudo bem??
Hoje iremos falar sobre as roupas pretas. Já se foi o tempo que as roupas pretas simbolizavam luto, hoje o preto é uma das cores mais fáceis de usar e a qualquer horário do dia ou ocasião.
Roupas pretas hoje em dia são sinônimos de elegância assim como o total white.

 Então vamos conferir a List que eu fiz para hoje?



 É meninas eu sei que muitas de nós não vai muito com essa ideia de sair toda de preto na rua (kkk)...
Mas para você acostumar com essa ideia, tente ir com um macacão ou um vestido longo que é uma peça inteira, ou adicione toques de cor através de um acessório.



 Só tomem cuidado com o preto, pois, as roupas pretas são mais quentes, dependendo do tecido da roupa.
 Se você está acima do peso e quer dar uma disfarçadinha, o preto é uma boa saída, pois, a cor escura disfarça as gordurinhas, pois, não capta luz.



 É isso aí meninas, espero ter ajudado vocês com algumas das suas dúvidas e, chega desse pretinho básico porque a roupa preta também tem o poder de arrasar!

É isso aí curtam o blog no Facebook e fiquem ligadinhos aqui no blog!!! Blog Dicas da Mille

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tranças

Hey Meninas!!
Quem convive comigo sabe que eu sou apaixonada por tranças, e consigo variar muito com os modelos, mas infelizmente há várias de vocês que não conseguem nem mesmo fazer uma simples trancinha.
Hoje eu selecionei várias fotinhas de alguns modelos de trança para inspirar vocês!


As tranças podem ser usadas para controlar as madeixas naqueles dias de Bad Hair, ou fazer um belo penteado para ocasiões especiais.






Agora depois de inspirar vocês a usar tranças seria injusto não ensinar como fazer né?!
Então venho com um tutorial ensinando como fazer uma trança lateral linda!!




E aí gostaram? Espero que sim!!!
Quer mais? Curta nossa página no Face :: Blog Dicas da Mille
Big Beijos!!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Estampa Tribal

Oiii Meninas!!
O inverno está chegando!! E quem falou que no inverno não pode usar estampas??? Pode sim!! e como pode!
Eu estou aqui para mostrar o lado colorido e estampado do inverno (Haha) nesse inverno há uma grande aposta na estampa tribal. (Que eu particularmente estou amando).
Já vemos a presença dessa estampa (LINDA) nas ruas e nas passarelas e ela vai continuar!!
O mix estampado pode vir de cardigãs, calças, saias, shorts e calçados que dão um Up em qualquer visual.






Os Prints tribais, já estabelecidas como hit, são ideais para looks mais descontraídos e de pegada cool.






 E o look com um toque de cor não pode ficar de fora né?!
Eu amo as estampas tribais com toque de cor, pois, elas ficam descontraídas e possuem aquele toque de moda que amamos!

Gostou da dica??
Acompanhe o blog nas redes sociais, estamos presentes no insta :: @milledicas e no facebook :: Blog Dicas da Mille
Big beijos!!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vestido Longo

Hello meninas!!
Hoje iremos falar sobre os tais vestidos longos!
Eles são um charme e lindos, são a cara da brasileira pois amamos combinar com uma rasteirinha.

Os vestidos longos são uma ótima pedida, e para quem acha que é só para eventos formais se engana completamente, pois, os vestidos longos ficam bem com quase todos os tipos de sapatos e ao trocar o salto por uma rasteirinha você já pode dar um passeio super confortável e linda.



Beleza... Já descobrimos que o vestido longo pode ser considerado um coringa mas, vamos aos poréns e as regrinhas básicas (Rsrs).
O comprimento ideal para o vestido longo é tampando os pés. Então quando for comprar o seu vestido longo tome cuidado com o comprimento do vestido para não ficar deselegante.




 Se você for muito alta e magra tome cuidado, porque o vestido longo alonga a silhueta. Então escolhas peças com estampas maiores para disfarçar a altura.
 Se você for baixa e gordinha abuse do vestido longo, pois, te favorece e use estampas com fundos escuros para passar a impressão de mais magra.




  

Essas são as minhas dicas de hoje, espero que vocês arrasem no vestido longo!
Big Beijo!!
Curta nossa página no Facebook! Blog Dicas da Mille