Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Peças para o Inverno

Hello meninas!!
Eu amo o inverno, e faltando alguns dias para essa época tão gostosa chegar, o frio já está marcando presença aqui na minha cidade, então chegou a hora de se agasalhar, sair toda elegante e sem passar frio (Rsrs).


O inverno é o momento que você tem a oportunidade de caprichar no look, usando um sobretudo, um moletom trabalhado ou até mesmo a jaqueta jeans.
 Aqui na Bahia o calor predomina bastante, e quando começa fazer um friozinho nós já ressuscitamos as jaquetas, e as blusas de mangas, as meia calça e etc... que ficaram guardadinhas no guarda roupa ( kkk).

Hoje eu venho com algumas ideias de looks para essa época tão gostosa do ano.
Então chegou a hora de ressuscitar as queridinhas do inverno!! 
Vamos lá?!



Meninas eu sou suspeita a falar sobre o sobretudo ou o trend coach (Rsrs)porque eu simplesmente amo essas peças, pois, elas são super elegantes e charmosas. <3




O moletom está sendo a queridinha do momento, desta vez elas vieram mais trabalhadas e com aplicações. Mas ainda está valendo aquele visual mais descolado e despojado com um tênis ou até mesmo um scarpin.



As jaquetinhas são uns mimos e não saem de moda principalmente as jeans.


Gostou da dica?! Curta a nossa página no Facebook:: Blog Dicas da Mille
Beijos!!



Nenhum comentário: