Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2015

Tricot

Hello Girls!!
O nosso tema de hoje é uma delícia, pois é sobre as peças de Tricot que estão bombando nesse friozinho bom...
As peças de tricot são uma graça, pois são todas charmosinhas e fazem a gente lembrar da nossa vó (Rsrs).
Elas são peças feitas manualmente cheias de carinho e o resultado é simplesmente lindo!
Combina absolutamente com tudo! Calça, shots e saias, tudo fica bom com elas.

Nas imagens a baixo temos de todas as cores, e combinações bem diferentes para inspirar você a abusar dessa peça que é o máximo!


Com shortinho de couro, eu amei a combinação de cores da mesma cartela.


 Com a presença indispensável e bem casual do jeans escuro. Look despojado.


 Aqui temos a presença do couro, mas combinado com a peça de Tricot vermelha,  lacrada com tênis e   carteira também vermelha.



(Eu estou apaixonada por essa cor!! Haha) Cor ultra-mega vibrante e linda!!
Combinada com a calça jeans clara e o scarpin nude. Um Luxo! (Sem falar da bolsa, Néh?! ) 




Eu já tenho a minha peça de tricot e você ??  Não!! Então corra e faça o investimento nessa peça que é Mara e você não vai se arrepender .

Mil Beijos!!

Curtiu a postagem?? Quer ter mais ideias de looks fantásticos?? Corre lá no insta e comece a nos seguir @milledicas ou @michellembomfim .  


Nenhum comentário: