Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Produtinhos

Hello Meninas!!
Algumas de vocês ainda não sabem, mas, eu sou viciada em produtos faciais e tenho um monte deles.
E hoje eu irei fazer um post sobre esses produtinhos que eu uso diariamente.
Eu tenho uma preferência (não sei porque) pelos produtos da linha Clearskin, e pela linha Care da Avon.
Vou mostrar para vocês alguns dos que eu mais uso e para que eles servem.


Esses são os produtos que eu irei fazer a resenha hoje. 



 Esse é o primeiro produtinho, ele é da linha Care. Ele é uma loção tônica facial adstringente, ele controla o brilho que incomoda bastante, principalmente nas peles oleosas. Eu simplesmente amoo esse produto.
Ele é de menta, chá verde e ginkgo bibola.



 Quem não tem marcas de espinha nas costas?? A maioria das pessoas tem, e isso incomoda muito principalmente quando vamos usar uma blusa com decote nas costas.
 Esse produto é a solução, pois, ele é um spray que além de clarear as marcas que já existem ajuda no combate a acne. Olha que maravilha!!! haha
Ele possui ingrediente ativo e ácido salicílico 2.0% que é o responsável por clarear as manchinhas indesejadas.



 Esses dois são da linha Clearskin, eles são muito bons!!
 *O primeiro é uma mascara facial removedora de cravos. Os cravos são umas "pestes" e muitas pessoas tem são aqueles pontinhos pretos que fazem a festa principalmente no nariz e esse produto traz a solução para quem quer ser livre deles.
*Já o segundo produto é um redutor de marcas de acne, ele ajuda no tratamento facial para as marcas de acne, aquela vermelhidão indesejada ele também possui ingrediente ativo e ácido salicílico 2.0% (Cuidado com a exposição ao sol após o tratamento, use sempre protetor solar.)  




Esse ultimo produto ele é três em um, ele limpa, hidrata e nutre sua pele olha que maravilha?!?!
Para cada função tem um modo de uso diferente, tem tudo explicadinho no pote do produto.



É isso aí meninas, Gostaram?? Eu espero que sim!!
Para mais dicas curtam a nossa página no face: Blog Dicas da Mille ou Siga-nos no Instagram @milledicas

Mil Beijos

Nenhum comentário: