Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Calça Jeans: Tipo Físico

A calça jeans é um item super versátil que faz parte do guarda roupa de quase todas as pessoas. No entanto, devemos saber quais os modelos mais valorizam o nosso tipo físico para não comprar errado e acabar prejudicando o visual!!

Modelos:

RETA: Aquela que desce do quadril ao tornozelo na mesma largura. É o modelo mais clássico e é adequado para mulheres com coxas ou panturrilhas grossas já que cria a ilusão de que tudo tem a mesma proporção, além de equilibrar o volume do quadril.




CENOURA OU BAGGY: Possui volume no quadril e afina nas pernas. É ideal para mulheres com o ombro mais largo que o quadril por criar volume neste.


 SKINNY: Justa em todo o seu comprimento, definindo bem as formas do corpo. Pessoas com o quadril largo devem evitar essa modelagem por realçar o tamanho desse.


 FLARE OU BOCA DE SINO: Este modelo de calça é justo na coxa e na cintura e ampla do joelho para baixo. Ela equilibra os quadris largos e alonga a silhueta.


 BOYFRIEND: Larga com gancho baixo, pernas amplas e quadril desestruturado. Ideal para mulheres altas e magras por criar volume no corpo.




DETALHES:
CINTURA ALTA: Alonga as pernas e a silhueta. Ideal para mulheres altas, com tronco maior que as pernas.

CINTURA NORMAL: Um ou dois dedos abaixo do umbigo. É a mais democrática por dar um equilíbrio as partes do corpo.

CINTURA BAIXA: Ideal para mulheres magras (que não possuem barriga proeminente) com o tronco curto por achatar as pernas e alongar o tronco.


BOLSOS TRASEIROS: 

DISTÂNCIA ENTRE BOLSOS: Quanto mais distantes um do outro os bolsos traseiros estiverem, mais alargam o quadril. Bolsos baixos dão a ilusão de bumbum caído.

BOLSOS COM VOLUME OU BOTÕES: Criam volume e chamam atenção para a região, sendo ideais para mulheres com bumbum pequeno.

BOLSOS PEQUENOS OU AUSENTES: Destacam a região e criam a ilusão de maior volume.


Essa foi a dica de hoje espero que vocês tenham gostado. Nos acompanhe também no insta @milledica.


BEIJOS MILLE



Nenhum comentário: