Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

O Batom Vermelho ideal para cada tipo de pele


Se você é branquinha, mas sua pele fica com um fundo dourado quando você se bronzeia (sem ficar vermelha), o batom ideal pra você são aqueles mais abertos e mais vibrantes, como o vermelho tomate.


Agora, para você que é branquinha e não se bronzeia com facilidade, além de ficar com as bochechas rosadas facilmente, o tom ideal são os mais alaranjados, pois contrasta com o rosado da pele. Outra opção são os vermelhos que puxam para o coral, lindos!!!


No caso das branquinhas que tem a pele mais uniforme, com uma tendência a parecer pálida, o tom que mais combina é vermelho vivo. Fica suuuper sofisticado!!


 As peles orientais possuem um fundo amarelado muito característico, que combina super com o vermelho aberto, como o cereja. Esses tons iluminam a pele das orientais, trazendo um brilho todo especial. Fica um arraso!!


Para quem tem a pele oliva, de fundo esverdeado e que fica com um tom lindo de dourado quando bronzeia, o batom ideal é o vermelho rosado em todas as suas nuances.


A pele morena clara ganha bronze fácil, mas também perde fácil, e normalmente vem acompanhada de olhos e cabelos escuros. Se sua pele é assim você vai ficar incrível com um batom vermelho cereja. O visual fica suuuper moderno, vai sem medo!!


Peles negras de tons mais claro bronzeiam com facilidade e não descascam nunquinha!! Nesse caso tons de vermelho fechados ficam ótimos, e quanto mais escura a pele, mas fechado deve ser.


 No caso das negras com o tom de pele mais escura, o vermelho ideal é o mais fechado possível.  Ficam elegantérrimos!!!




BEIJOS MILLE

Nenhum comentário: