Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Novidade: Look da leitora

Meninas eu tenho uma grande novidade para vocês, é que agora você pode aparecer no blog!!
É simples você me envia uma foto, com aquele look caprichado e que você ama, eu farei sleções e você pode ser a escolhida para aparecer aqui!
Como Participar? Me envie sua foto no meu email.
Como eu faço isso? é simples do ladinho do blog tem a opção receba minhas dicas por email, você se cadastra e eu enviarei para você um email de confirmação, aí é só você mandar pelo mesmo endereço que o email de confirmação chegar.
Pronto só isso em alguns dias sua fotinha vai estar aqui no blog!



Estou esperando a sua participação, vai ser uma honra ter a participação das leitoras aqui no Blog!!



BEIJOS MILLE

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a novidade

Dicas da Mille disse...

Estou esperando o seu look!!